13.11.15

RESENHA: Óleo de Coco (BELLUZ)

Olá minhas coisas lindas, tudo bem com vocês? Eu tô bem graças ao meu bom Deus...
Já quero começar o poste pedindo desculpas pelo tempo que fiquei longe aqui do blog sem posts.
Mas que bom que eu voltei com mais uma das nossas resenhas de produtinhos de cabelo, bom esse é para todos os tipos de cabelo, é um óleo que ajuda na hidratação e no brilho do cabelo.
O óleo de coco tem sido muito procurado, e muito usado principalmente por quem deseja ter cabelos saudáveis e fortes.


Eu estou usando essa da marca BELLUZ e pra mim está sendo muito bom, na verdade é a única marca de óleo de coco que eu usei, adorei o meu e já estou no 2° frasco.
O preço é bem em conta e essa marca você acha bem fácil em farmácias e perfumarias, Paguei R$ 2,50. Em minha opinião valeu muito apena, tenho certeza que existem outros óleos mais puros e bem melhores, mas esse é um baratinho que em minha opinião deu super certo no meu cabelo.

Espero que tenho ajudado vocês e ter dado uma dica, um grande beijo pra vocês PRINCESAS e fiquem com Deus !

Nenhum comentário: