17.11.15

Receita: Picolé de Manga Diet.

Olá minhas coisas lindas, tudo bem com vocês? Eu tô bem graças ao meu bom Deus...

Então minhas flores, hoje estou aqui pra trazer uma receitinha DIET pra vocês.

Toda garota tem “Aquele dias do mês” que a gente fica com uma vontade louca de comer doce descontroladamente, mas não adianta a gente se matar a semana inteira na academia e depois se jogar no chocolate, na Nuttela (q amo <3), nos bombons, enfim, “ Isso pode Arnaldo? “. É claro que não.

Então como eu amo muito vocês, vim aqui trazer uma super dica para esses dias de loucura de doces ... Então vamos por a mão na massa?! Hahah

Ingredientes
  • 2 mangas maduras, descascadas e picadas (410g)
  • 1 ½ colher (sopa) de Tal e Qual (adoçante)
  • ½ xícara (chá) de creme de leite (100 ml)
Modo de preparo
  • Bata as mangas no processador ou no liquidificador até obter um creme.
  • Passe-o pela peneira para retirar os fiapos.
  • Acrescente o Tal e Qual e o creme de leite, e despeje esse creme dentro das cavidades de uma forma de picolés.
  • Espete palitinhos de madeira e leve ao congelador por pelo menos 4 horas antes de servir ou até congelar completamente.
Rendimento: 7 porções
Tempo de preparo: 15 minutos
Calorias: 75 por porção




Espero muito que vocês tenham gostado e que vocês façam aí na casa de vocês, um grande beijo pra vocês PRINCESAS e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: