9.4.15

Pro batom ficar perfeito !

Comprou um batom lindo mas quando passou não soube uniformizá-lo de forma alguma ? Então aí vai algumas dicas pra você que está passando pelo que eu passei. E se for sua primeira experiência com batons escuros, vai servir como uma luva, pra essa dura batalha.

 
-Esfolie
Se sua boca estiver ressecada, a melhor coisa a se fazer antes de passar o batom é esfoliá-la. Esfoliações caseiras são as melhores. Como: mel e açúcar ou creme hidratante e açúcar. Também pode retirar as pelinhas com alguma escovinha, em movimentos circulares e delicadamente.
-Hidrate
Mesmo com sua boca esfoliada e sem pele alguma, é sempre bom hidratar depois. Pra garantir que ela vai ficar bem uniforme antes do batom. Usar balms (protetores labiais, sou viciada) pode ajudar bastante, mas também pode substituir por cremes hidratantes mesmo.
-Lápis Labial
O lápis vai servir para ajudar a deixar o batom mais uniforme. Começando delineando os lábios, depois passe o batom em toda a boca.
-Batom
Se o batom for forte e mate, melhor começar delineando a boca com você Fe com o lápis, logo em seguida preencha o resto da boca tendo a certeza que está tudo perfeitinho pra ficar com um bom acabamento. Com o batom cremoso, pode ser a mesma coisa, o efeito vai ficar igual.
                                                        Extra:
Depois de ter feito todas essas dicas, e ter conseguido um acabamento ótimo. Se quiser também pode deixar seu batom cremoso, mate. Passando por cima do seu batom cremoso, pó translucido assim ele não altera a cor e depois tirando o excesso de pó da boca.
Aquele batom cremoso com cor linda, agora mate.

Espero que vocês tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário: