8.3.15

Resenha: Base Super Stay 24


Olá meninas, tudo bem? Estou bem ( Sem computador mas tô bem, rsrsrs) graças a Deus!!
Hoje eu tô aqui pra trazer a resenha de uma base da Maybelline, o nome da base é Super Stay 24, vamos lá então...


Ela vem com 30ml, fator FPS 19, o meu tom é o Beige Médium. Ela tem uma cobertura de média a alta, boa pra construir camadas, uma base ótima para noite, e o bom é que ela tem efeito mate ótima pra pele oleosas.


O custo benefício dela é ok, custa 29 reais (comprei com uma revendedora da Maybelline). Comprei logo quando foi lançamento.


Ela promete ser: tecnologia microflex, resistente ao calor, suor, umidade e não mancha.  





Meu ponto de vista: ela é resistente ao calor e seca muito rápido isso com isso pode ocorrer manchas. A cobertura dele é ótima e pigmentação impecável.



Espero que vocês tenham gostado da resenha e não se esqueça de comentar qualquer dúvida você perder e fiquem com Deus , Fui!

Nenhum comentário: