25.3.15

Photofiltre: Mais cor em sua foto!

Olá meninas!
Vim trazer um tutorial rápido e fofo para vocês, vamos lá...


E ai como estão? Trouxe algumas imagens para você deixar mas colorido suas fotos e bem fofa, sei que algumas podem dizer que tem filtro e programas no celular bons, mas vamos lá nem todas tem um bom celular ou computador para ter programas e não custa nada dar uns toques vc mesma!

Bom, você só basta ter o lindo photofiltre studio novamente, em mãos... Você abre sua foto e a edita e arruma como quiser, depois é só copiar e colar, as imagens que irei deixar no final do post para vocês, em cima da sua foto! Fala sério fácil não é?


_ A Raquel, ficou essa cor forte e agora?

Vamos aos detalhes! 

.::Clique para ampliar as imagens::.
Já copiou e colou? 



Você vai em Ferramenta Gerenciadora de Camadas > Modo de Mistura: Divisão. E caso queira deixar mas fraco arrume a opacidade da camada de cor logo acima da de Mistura...


---------------------------------------------------------------------------------

Veja como fica nessa foto:



---------------------------------------------------------------------------------

O que achou, gostou? para poder deixar mas bacana, na camada da sua foto, ajuste a cor. brilho, contraste e etc... Ficará muito fofo e bonito suas fotos e lembre-se de não exagerar nas cores, é para ficar algo com um leve colorido! Logo abaixo deixarei também uma imagem com vários coraçõezinhos para colocar em cima de tudo e também as imagens coloridas...

Dica extra: No mesmo lugar onde você arruma a camada de cor, teste os corações também, como na: Divisão, sobrepor, máximo, minimo... Ficará muito legal! 

Amarelo e Laranja 
 Rosa e Azul
 Rosa e Amarelo
--------------
 Corações brancos
--------------




Espero que tenham gostado, bjos até a próxima!


Nenhum comentário: