17.3.15

Moda Outono/Inverno Inspire-se - Parte Final



Oe Galerinha das quebrada \o/
Ôh eu aqui de novo, Dessa vez com a parte 2 do post. Antes de tudo, peço desculpa por não postar semana passada, eu tive uns problemas e não consegui postar, Ai eu falei com a linda da Sabrina e ela me deixou postar hoje.

A Matéria de hoje é continuação sobre a moda Outono/Inverno, Espero que gostem!


Ps: Todas as roupas são muito adaptáveis e podem ser facilmente substituídas por peças que você já tem. 


Ps²: Por motivos pessoais, nem todas as imagens são do acervo Rosa Dink

Por ser uma época fria, roupas de tecido mais encorpado e grosso são mais adequados, mas a pergunta é: Preciso ir pra uma festa, com qual roupa eu vou? A resposta normal seria: Ah, vai com um vestido bonito.

Porém, está frio, o vestido bonito é muito leve e muito fino, e agora? A Dica é fácil.

Se você vai sair de vestido, para ir a uma festa independente do horário, Meia calça e um vestido de mangas longas com tecido encorpado. É uma ótima pedida. Lembrando sempre: Nada de roupas colando no corpo! Outono/Inverno são épocas frias, que precisam de roupas de confortáveis e quentes. Prefira roupas mais soltas, elas dão um ar mais refinado e elegante.
A única exceção á regra é o Pulôver, por ter um tecido mais grosso e não marcar tanto, ele pode ser usado até com calça jeans.







Vamos agora ver as tão versáteis, calças jeans.
Calças no geral, Leggings, Jeans, Pantalonas. Todas sempre presentes em suas diferentes formas, Jeans são versáteis tanto quanto leggigns, Pantalonas dão seu ar da graça deixando o visual chique e elegante.
Calças Jeans são tão versáteis que eu não tenho nem o que argumentar.
Com Blusas, Tops, Regatas, Camisetas, Corselets, Blusa de manga longa, Gola V, Gola Polo, Gola alta, Gola redonda, Tênis, Chinelo, Sapatilha, Rasteirinha, Bota, Salto. Resumindo: Fica perfeita com tudo! Nem precisa de exemplos, Por que, você deve usar calça jeans todos os dias, então é só parar na frente do espelho todo dia um pouquinho e observar como você combina suas peças com a Calça Jeans. Você vai notar instantaneamente que: ela sempre vai ficar bo
a com qualquer blusa que você coloque.




Então vamos para as calças Leggings sempre muito versáteis tanto quanto o bom e velho jeans, elas realçam curvas e são confortáveis, podendo usar com vestidos, saias, shorts, sozinha com uma blusa legal. Legging também não tem erro, Porém não vá pra lugares mais sérios como, por exemplo, O ambiente onde você trabalha requer seriedade independente da sua função, se a empresa ou seja lá o que for permitir, prefira uma calça jeans.

Saídas casuais, aniversário do amigo, lanchinho no Bobs/Mcdonald/Burger King/Subway, Fazer compras, ir comprar pão. Enfim, Lugares simples... Que você não tem que ir toda produzida, Tipo aquele Restaurante 5 estrelas chiquérrimo que o namorado vai te levar. (Ainda fazem namorados assim? o_o)
Leggings se usa com tudo, Blusas, camisetas, regatas, tops e etc, tudo.







Então vamos as Pantalonas, Lindas, Divas e Chiquérrimas e também muito práticas diferente do que a maioria pensa, Pantalonas são super confortáveis e disfarçam o culote, além de alongar por causa do corte reto da cintura até a barra. Apesar do seu tecido leve, Ficam bem com saltos mais grossos e botas de cano alto, se a calça for estampada, prefira blusas de cor lisa e casacos de tamanho mediano.




 Então Galera, aqui eu encerro o post sobre Moda Outono/Inverno, Sexta-feira tem uma matéria diferente pra vocês. Espero que tenham gostado!
Abra seu guarda-roupa e se jogue no inverno com style. Beijos de Nutella da Roh.

 



Nenhum comentário: