30.9.14

Produto BBB : Corretivo em gloss da Abelha Rainha.

Olá princesas, tudo bom com vocês? Espero que Sim .! Então amores vim trazer uma dica de um produtinho BBB (Bom, Bonito e Barato), pôs todas nós gostamos de gastar pouco em um produto bom! Então esse produto é fácil de achar, ele é dá marca Abelha Rainha, já tem resenha de um corretivo da abelha rainha aqui no Blog, mas esse é novo e diferente.

Esse corretivo ele é em formada de gloss, uma embalagem mais fácil e pratica.

Dessa vez eu comprei o corretivo um tom abaixo da minha pele (mais Claro), pôs eu gosto de iluminar envolta dos olhos com um corretivo mais “claro”. No meu caso parece um corretivo “amarelo”.

O bom dele e que podemos construir camadas de produtos com ele, pôs a cobertura dele é média, mas pode ser feita uma cobertura pesada com as camadas. Sempre uso um pó bem fininho com ele para não acumular nas linhas de expressões e durar muito mais tempo.

Se eu não me engano paguei nele R$ 7,90. Achei barato, pôs tem uma qualidade enorme e vale muito a pena investir nesse produtinho BBB!
(Apenas uma camada de corretivo)

 Espero que vocês tenham gostado dessa dica! Um super Beijo para vocês amores e até a próxima!



 Por Sabrina Cunha. 

Nenhum comentário: