15.8.14

Resenha: Lápis de olho duplo Avon.

Olá princesa tudo bem com vocês, então hoje eu tô aqui fazer a resenha de um lápis de olho da Avon que eu comentei em um vídeo, e eu estou amando este lápis e vim compartilhar a minha opinião e dizer se vale a pena ou não.

Vamos começar pela parte da embalagem: Achei a embalagem bem simples, resistente e bonita com um design bem legal..
Vamos ao custo benefício: Não lembro muito bem quanto paguei nele na época que eu comprei, mas ele deve custar cerca de R$10,00 a R$19,99. concurso benefício bom pra um produto nacional e bom.
Produto em si : O lápis é muito bom porque ele tem duas cores azul e branco, isso já ajuda até na facilidade na praticidade do produto, o produto ele é bem pigmentado e dura bastante, ele é bastante cremoso, e aí tá um risco, porque os produtos cremosos podem não durar muito tempo, mas pelo que eu sei ele dura bastante tempo e não derrete tanto.

Se vale a pena ou não?
É claro que vale muito a pena!!


Espero que vocês tenham gostado da resenha, um Super beijo e até o próximo Post !!

Nenhum comentário: