7.5.14

Resenha : Paleta da Ruby Rose .

Olá princesas, então hoje cá estou eu para trazer uma resenha pra vocês, e eu vou falar de um produto barato e acessível para todas. Vim falar sobre a mini paleta da Ruby Rose, muito fácil de encontrar essa marca, você encontra e farmácias, perfumarias e etc. Vou falar a minha opinião aqui, espero que gostem:
Bom meninas, como vocês podem ver nas fotos, ela é uma paleta bem pequena e bem acessível para se levar na bolça, ela contém 16 sobras compactas e 2 blush. Os pontos positivos nela é que tem muita sobra neutra, as sobras e os blush são bem pigmentados, ela tem dois blush que facilita muito na hora de transportar a
maquiagem dentro da bolça (pra não precisar levar muita coisa, né meninas ? kkk ) . O ponto negativo dela é, que só tem sobra cintilantes, acho que a Ruby Rose poderia ter colocado algumas sobrinhas mate, acho que agente ia amar muito mais a paleta, mas tirando isso pra mim a paleta é perfeita, só faria essa pequena mudança nela .


 Espero que vocês tenham gostado dessa resenha e até a próxima. Um Mega Beijo !!!

 Por Sabrina Cunha .
Com Amor

 RosaDink. 

Nenhum comentário: