29.5.14

Resenha Demaquilante Clinique.

Olá minhas princesas, tudo bem com vocês? Bom, tem muito tempo que eu não trago uma resenha de produtos pra você, mas hoje vim trazer uma resenha de um produto internacional, bom, esse produto é um Demaquilante da Clinique, o nome dele é rinse-off eye make-up ...


Então eu vou separar por etapas a resenha:
Embalagem: Bom, achei linda, pelo fato dele ter uma cor que eu gosto, a embalagem é bem resistente e um plástico bem grosso, a tampa é toda prata espelhada, acho que a Clinique foi bem feliz na hora de escolher a embalagem.
O Produto: Nada legal, ele promete ser um demaquilante rápido para a área dos olhos, ele diz que não manchar e promete não ser oleoso! Bom, de rápido ele não tem nada, para a área dos olhos que ele não é mesmo, não tira rímel quase nenhum (nem lavável, nem aprova d’ água), ele é um pouco melhor para tirar maquiagem da pele, porque para tirar maquiagem da pele você tem que passar ele de uma a duas vezes...
Ele não mancha como promete, não tem uma formula oleosa . Ele é 100% sem fragrância.
Custo Beneficio: Em sites seguros, ele custa cerca de R$ 99,00. Acho muito cara para um demaquilante que não é nada bom, se o meu acabar eu não compraria novamente, porque ele não faz a principal função dele, que é tirar a maquiagem!
Aprovado ou não?
Pra mim dessa vez a clinique não foi muito bem! Esse produto não esta aprovado!
Espero que vocês tenham gostado dessa resenha! Um Mega beijo para vocês e ate a próxima!!!! :*

Por Sabrina Cunha 

Nenhum comentário: