1.12.13

Review : Esfolante da Avon.

Olá minha lindas, bom confesso pra você que pra montar esse post estava muito difícil meninas, mas enfim eu estou aqui, kkkkkkk \o/
Bom hoje tem Review aqui... rsrs’
O Produtinho de hoje é: Esfoliante da Avon

 (Assistindo Camila Cabral do Vício Feminino.. Diva *----*)
( Adorei a cor do esfoliante.. Rsrsrsr )

Eu gostei bastante desse esfoliante, bom as qualidades em que eu achei nele foi essas : achei bem refrescante, tem bastante esferas e esfolia muito bem a pele !
A embalagem e achei bem pratica e rápida pelo fato de ser em bisnaga.

Ele eu um cheirinho de menta, na minha pele não ocorreu nem um tipo de alergia, mas teste antes de aplicar diretamente no rosto (nos locais com braço, mão e etc.).  Foi essa o Review de hoje espero que vocês tenham gostado e até a próxima! Bjs   Por Sabrina Cunha.

Nenhum comentário: