2.10.13

Comprinhas do mês de Setembro

Olá minhas lindas, então hoje tem comprinhas do mês de Setembro, vamos lá? 
Então não vou fazer resenha de cada produto agora, faço depois em outro post, ok? Eu tinha tirado bastantes fotos de sapatilhas, blusas, câmera e muito mais, só que aconteceu alguma coisa que eu não sei oque foi, mas apagou todas as fotos que eu tinha do blog. :S

Mas eu tirei fotos só de produtinhos de beleza, depois faço outro post sobre as peças de roupas e calçados que eu comprei! 
Comprinhas :

Esponjinha da Macrilan : R$ 3,49
Protetor Solar Sun : R$ 22,00
Demaquilante da Avon : R$ 10,00
Shampoo neutro Johmson's Baby : R$ 6,39
  
Discos de algodão da Apolo : R$ 2,50
Bijoux : R$ 1,99
Acqua Lips : R$ 2,99
Duo de sombra Colo Trend : R$ 16,00
The falsies da Maybelline : R$ 15,00

Espero que vocês tenham gostado, se vocês quiserem resenha de algum produto é so vocês me pedirem ! Beijos até a próxima, tchaau !       Por Sabrina Cunha.

Nenhum comentário: