2.9.13

Resenha !

Oii meninas, tudo bem? Hoje Segunda-Feira eu vou fazer uma resenha diferente pra vocês, uma resenha de um perfume da Avon que eu já estou usando há uns quatro meses e estou completamente apaixonado, o nome do perfume é Hummm... CANDY (Berry Pop).
É um perfume muito doce, na verdade ele é um perfume melado, eu amo perfume doce, então adorei esse cheiro, super combinou comigo. A durabilidade do produto : Ele dura cerca de 6 á 7 horas na pele e no tecido dura bastante as vezes eu vou colocar a roupa pra lavar e ainda esta com o cheiro do perfume, então a durabilidade dele é demais . Valor : R$17,99 .
Vocês encontra com uma revendedora Avon ou até mesmo no site da Avom (eu acho que no site você paga frete é melhor comprar com uma revendedora ).
Recomendo para as meninas que gostão de perfume doce (logicamente ) e também combina com as meninas mais meigas, mais chamozinhas e etc.

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima ! Beijinhos !     Por Sabrina Cunha . 

Nenhum comentário: