11.8.13

Resenha !

Olá meninas, tudo bom com vocês? Então eu vim aqui fazer uma resenha que eu acho que poucas meninas já fizeram por ai, vim falar minha opinião sobre a esponjinha de base e corretivo da Macrilan.
Características da esponjinha:  É redondinha , tem 2 cores para diferenciar qual é de base e qual é a de corretivo.
Minha opinião: É uma esponjinha diferente das que eu já conheci de outras marcas (Avon e xingi linge ) porque ela não absorve tanto produto, e quando ela tem contato com os produtos ela não fica fedendo, e uma esponjinha  2 em 1, como vocês podem ver na foto elas tem 2 cores , eu tenho uma branca e roxa, a parte roxa e a parte de corretivo. Como você sabe? Sei porque é o lado mais macio, obviamente e por causa da área dos olhos e para cobrir comedões (espinhas). A parte mais durinha é e para a base, é mais fácil de espalhar e etc.
Eu comprei em uma farmácia perfumaria aqui perto da minha casa e paguei  R$3,75. E esse é um Produto APROVADO!

1000 Beijos,  espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Confira mais coisas !! :))