25.8.13

Resenha: Paleta 120 A

Olá meninas, como vocês já sabem hoje e dia de resenha aqui no blog e eu vim falar a minha opinião sobre uma paleta bem conhecida pelas meninas que amam make, essa é a paleta de 120 cores A. Como vocês podem ver na foto essa que eu tenho e toda preta opaca, mas tem umas que vem escrito Manly (vou colocar uma foto como exemplo). Pensei bem antes de fazer essa resenha, porque não tem muito tempo de eu tenho essa paleta (á uns dois meses).  Mais o resultado que eu tive nesses dois meses foi esplendido, simplesmente adorei essa paleta!! J  Uma paleta super bem pigmentada, umas cores bem vibrantes, isso é tudo de bom né? Haha .Paguei na paleta R$ 66,00 reais, mais R$ 1,00 de imposto da Pag Seguros (da Uol ), comprei no site toda oferta.com, um site bem seguro, se o vendedor no lhe der o produto o Pag Seguro devolve o seu dinheiro ,pra mim demorou dois meses pra chegar, chegou em perfeito estado, não veio nem uma sobre quebrada veio tudo perfeito!! Eu recomendo para as meninas que estão começando a fazer sua coleção de make agora ou para as pessoas que querem trabalhar como maquiadora!   Beijão pra vocês, espero que vocês gostem e até a próxima! Por Sabrina Cunha.




 Com flash !

 Sem flash !

Nenhum comentário: