27.7.13

Resenha: The Colossal .

Olá meninas, hoje estou aqui para fazer resenha de um produto internacional, uma mascara de cílios que há um tempo eu esta louca pra comprar e finalmente eu conseguir, e hoje eu já tenho uma opinião formada sobre ela, ela é a THE COLOSSAL da MAYBELLINES.
Minha Opinião: o rímel é bom, na verdade achei que seria muito melhor, mais até que eu gostei... Não é a melhor que eu já conheci. O tamanho da embalagem e legal não é tão grande e nem tão pequeno, o aplicado é mais ou menos, porque nas pontas de cada cerda acumula muito produto, e ela não separa os cílios. A mascara de cílios da muito volume deixa os cílios bem alongados e etc.
O preço que eu paguei na The Colossal foi R$15,00 (comprei com uma amiga minha que venda maquiagem)
É boa não me arrependo de ter comprado, foi um bom investimento e um Produto APROVADO.   :DD

Beijo meninas espero que tenham gostado.     Por Sabrina Cunha.
 

Nenhum comentário: